VOCÊ QUER FAZER UM CURSO DE PANORAMA BÍBLICO, TOTALMENTE GRATUITO, DE ACORDO COM A SUA DISPONIBILIDADE DE TEMPO, E COM CERTIFICADO DE CONCLUSÃO? ENTÃO, LEIA COM ATENÇÃO AS INSTRUÇÕES ABAIXO.

O curso é ministrado por mim, Pr Ronaldo Guedes Beserra.

Você pode ter acesso às aulas de duas maneiras:

1. Pelo meu canal no YouTube – Lá você encontrará todas as aulas, poderá acessá-las e ir ouvindo de acordo com a sua disponibilidade de tempo. Os links das aulas no YouTube também se encontram em minha página pessoal no Facebook. Basta curtir a página e você terá acesso a todas as aulas.

2. Pelo WhatsApp – Nesse caso, você me adiciona em seu aparelho celular e me envia uma mensagem pedindo as aulas. Eu te envio as 5 primeiras aulas. Depois de ouvi-las, você me pede as próximas 5 aulas, e assim sucessivamente. Nesse caso, como as aulas estarão salvas no seu celular, você pode ouvi-las ao se locomover em uma condução (ônibus, metrô, etc), ao fazer uma atividade física, ou enquanto estiver envolvido em algum outro tipo de atividade.

A única exigência para receber o “Certificado de Conclusão” é ouvir todas as aulas. Não será necessário entregar trabalhos, realizar provas ou responder a questionários. Basta ouvir todas as aulas com atenção. Se você preferir pode ouvir as aulas fazendo anotações, mas isso é opcional.

A primeira parte do curso, intitulada “Panorama do Velho Testamento”, terá um total de aproximadamente 50 aulas. Cada aula tem a duração de 45 minutos a 1 hora (Este curso está sendo gravado, e mais da metade das aulas já estão gravadas disponíveis tanto no YouTube como pelo WhatsApp). Ao final, depois de ouvir todas as aulas, o aluno deverá me enviar uma declaração confirmando que ouviu todas as aulas, e eu me comprometo de enviar por e-mail um Certificado de Conclusão do Curso.

A segunda parte do curso, intitulada “Panorama do Novo Testamento”, será gravado em 2018. Terá uma carga horária maior e também terá um Certificado de Conclusão ao final do curso.

Não perca essa oportunidade de ampliar o seu conhecimento bíblico e crescer em sua vida espiritual. Converse com o seu pastor, desafie a sua igreja a participar. Você pode compartilhar as aulas com outros irmãos e até mesmo usá-las para evangelizar pessoas, como muitos alunos já têm feito. Atualmente as aulas têm sido enviadas, direta ou indiretamente, para mais de mil pessoas, no Brasil e no exterior.

Vamos sair do comodismo e aprender mais da Palavra de Deus? Então, siga um dos seguintes passos:

Me adicione em seu aparelho celular e me envie uma mensagem pelo número (11) 96308.9988.

Ou curta a minha página no Facebook.

Ou ainda, entre no site do YouTube, e faça a busca pelo meu canal digitando o meu nome: Ronaldo Guedes Beserra. Depois inscreva-se no canal e você terá acesso a todas as aulas já gravadas, ou a serem gravadas.

Qualquer dúvida, fale comigo in box. Espero seu contato! Deus abençoe você!

Sobre Cristianismo Total

Cristianismo Total é um blog evangélico que tem como objetivo difundir a fé Cristã, que é a mensagem através da qual o Deus Eterno se revelou à humanidade.
Esse post foi publicado em Curso Panorama Bíblico, Curso Panorama do Novo Testamento, Curso Panorama do Velho Testamento, Discipulado e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

